Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Deschamps revela que Griezmann está descontente por jogar fora de posição no Barcelona

O técnico da seleção da França, Deschamps, revelou em entrevista coletiva que Griezmann, jogando mais pela direita no Barcelona, estaria descontente com a situação criada pelo novo treinador da equipe espanhola, Koeman

Griezmann foi titular em três partidas do Barcelona por La Liga e não marcou gols e nem deu assistências
Griezmann foi titular em três partidas do Barcelona por La Liga e não marcou gols e nem deu assistências - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Koeman chegou no Barcelona há pouco tempo, mas já deixou ao menos um dos jogadores de seu elenco descontentes: Griezmann. Em entrevista coletiva, o técnico da seleção francesa, Deschamps, revelou que o francês não está feliz por atuar fora de posição no Barcelona.

"Eu estou falando com ele e verei ele mais tarde. Eu tenho certeza que ele não está feliz com a situação. Eu não interfiro onde os meus jogadores são utilizados em seus clubes, no Barcelona ou em qualquer lugar. O Griezmann está jogando na direita no momento e o Koeman disse, e falou para ele, que ele não entendia que antes ele jogava em uma posição mais central. De qualquer modo, o Griezmann terá que se adaptar", garantiu.

Deschamps também deu um "pitaco" na situação, afirmando que Griezmann renderia mais atuando em uma posição mais central do ataque, já que o jogador não teria as características necessárias para triunfar atuando nas beiradas do campo.

 

"Para mim, o Griezmann é mais efetivo quando ele está no coração do jogo, quando ele toca muito na bola. Nessa posição central, ele é capaz de ajudar no meio de campo também. Ele não tem a habilidade para carregar a bola e driblar adversários como outros jogadores fazem bem atuando pela ponta. Ele precisa ficar muito com a bola porque ele é inteligente em sua movimentação", disse.

A França enfrenta a Ucrânia, nesta quarta-feira (07), às 15h55, com transmissão exclusiva no Space: 110/510 (SKY), 154/654 (NET e Claro), 68/569 (Oi), 649/101/366/891 (Vivo), no Youtube do Esporte Interativo e no EI Plus.

Veja os melhores momentos de França 4x2 Croácia

Mais Vistas