Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Destaque brasileiro no futebol russo, Bitello marca na reestreia do nacional

Uma das grandes revelações do futebol brasileiro dos últimos anos, Bitello confirma rápida adaptação ao futebol europeu, mantendo o bom desempenho apresentado com a camisa do Grêmio nas duas últimas temporadas

Destaque brasileiro no futebol russo, Bitello marca na reestreia do nacional
Destaque brasileiro no futebol russo, Bitello marca na reestreia do nacional (Créditos: FC Dynamo)

Por Redação da TNT Sports

Aos 24 anos, Bitello marcou mais um gol pelo Dinamo de Moscou, desta vez na reestreia do Campeonato Russo que havia parado em dezembro e foi retomado neste domingo (2). A vitória sobre o Lokomotiv Moscou contabilizou o sexto gol do jogador por sua nova equipe. Em solo russo, o meia já contabiliza 16 partidas, além de duas assistências, outra característica marcante do seu futebol desde os tempos de Grêmio.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Mesmo com pouco tempo de clube, o meia desperta forte interesse do futebol inglês, espanhol e italiano. O Dinamo de Moscou negou recentes propostas de equipes da Premier League por conta do importante investimento realizado no atleta, que chegou ao clube por 10 milhões de euros, o equivalente a mais de R$ 50 milhões.

Em uma liga reconhecida pelo grande número de atletas estrangeiros, Bitello é hoje o jogador com maior destaque entre os brasileiros que atuam no futebol russo. Apesar de não constar na primeira lista de Dorival Júnior, o jovem atleta mantém a esperança de ter seu nome lembrado em próximas convocações para Seleção Brasileira com o novo treinador.

Mais Vistas