Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Destaque da Seleção Brasileira no Torneio Internacional de Manaus, Kerolin se despede do Madrid CFF, da Espanha

A atacante da Seleção Brasileira, Kerolin, se despediu do Madrid CFF nesta quarta-feira (05)

Kerolin se despede do Madrid CFF
Kerolin se despede do Madrid CFF

Por Redação da TNT Sports

Eleita a melhor jogadora do mês de dezembro da Liga Espanhola, Kerolin deixa a equipe do Madrid CFF após 25 jogos, com cinco gols e sete assistências.

“Foi um grande aprendizado para minha carreira. No Madrid CFF, pude ter minha primeira experiência em clubes internacionais e isso contribuiu muito para minha evolução. Com estes aprendizados, pude retornar à Seleção Brasileira e representar meu país. Isso tem muito valor para mim. Agradeço a cada momento vivido dentro do clube. Agora, é seguir para novos desafios”, disse a atacante.

Além do destaque no Madrid CFF, Kerolin foi um dos grandes nomes da Seleção Brasileira na conquista do Torneio Internacional de Manaus (AM). Durante os três jogos da competição, a atacante de apenas 22 anos marcou gols em todas as partidas – um, diante da Índia, dois, frente à Venezuela e um, no duelo do título, contra o Chile.

De férias no Brasil, a atleta espera definir o próximo clube ainda no mês de janeiro. Natural de Bauru (SP), a atleta atuou por Guarani e Valinhos até chegar à Ponte Preta, em 2017 - na Macaca, a jogadora passou a destacar no cenário nacional. Ainda no mesmo ano, defendeu o Corinthians, onde foi campeã da Libertadores. Em seguida, atuou por Ponte Preta, novamente, Osasco Audax - equipe que a levou à Seleção Brasileira, em 2018. Em 2019, atuou pelo Palmeiras.

Mais Vistas