Melhor Futebol do Mundo

Destaque do Leeds e 'novo xodó' da Seleção, Raphinha entra na mira do Liverpool

Atacante chamou atenção nas últimas partidas da seleção brasileira, em sua primeira convocação

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Raphinha fez boas partidas pelas Eliminatórias(Getty Images)

Raphinha fez boas partidas pelas Eliminatórias | Getty Images

O atacante Raphinha recebeu sua primeira convocação para a seleção brasileira nesta data Fifa, enfrentando a Venezuela e a Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. E o jogador do Leeds United impressionou, fazendo boas partidas e, inclusive, contribuindo com duas assistências em sua estreia. O bom desempenho pela Seleção e pelo seu clube o fez entrar na mira do Liverpool.

A informação é do site 'FootballInsider', que aponta que, além de Raphinha, outros dois nomes do Leeds interessam aos Reds: Illan Meslier, goleiro, e Kalvin Phillips, volante que também atua pela seleção inglesa.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O mesmo portal ainda indica que, na temporada passada, olheiros do Liverpool já tinham se impressionado com o brasileiro, que se afirmava como um dos bons atacantes da Premier League.

Desde que chegou ao Leeds, em 2020, Raphinha acumula nove gols e nove assistências em 38 jogos disputados. O ponta de 24 anos foi revelado pelo Avaí, mas deixou o clube sem se tornar profissional, passando por Vitória de Guimarães, Sporting e Rennes antes de assinar com o seu time atual.

 
EXCLUSIVO: Firmino celebra gols na Champions e diz que espera voltar à seleção
Comentários