Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Destaque do Leverkusen, Frimpong revela vontade de jogar no Liverpool: 'Seria ótimo'

Ala-direito do atual líder da Bundesliga é especulado dos Reds e pode ser novo reforço do clube na próxima janela; Xabi Alonso, comandante do Bayer, também é alvo dos ingleses

Frimpong (esq.) vive grande momento sob o comando de Xabi Alonso
Frimpong (esq.) vive grande momento sob o comando de Xabi Alonso (Bayer/Twitter)

Por Redação da TNT Sports

Destaque do Bayer Leverkusen na atual temporada, Jeremie Frimpong comentou sobre uma possível ida ao Liverpool na próxima janela. Em declaração à 'Ziggo Sport', o lateral-direito de 23 anos falou sobre as especulações no gigante inglês e indicou vontade de integrar a equipe dos Reds no futuro.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O Liverpool? É um grande clube, com uma grande história. Seria ótimo jogar ali. Quem sabe o que futuro vai trazer", disse.

O Bayer Leverkusen vive momento histórico no futebol alemão. Sob o comando de Xabi Alonso, também especulado no Liverpool com a confirmação da saída de Klopp em junho, o clube ocupa a primeira posição da Bundesliga, oito pontos a frente do vice-líder Bayern de Munique. A equipe não conquista um troféu desde a temporada 1992/93, quando ergueu a Copa da Alemanha.

De acordo com o 'Transfermakt', Frimpong é avaliado em 50 milhões de euros (R$ 266,9 milhões na cotação atual). Em 2023/24, pelo Leverkusen, o lateral-direito soma nove gols e nove assistências em 28 jogos disputados. Em meio às expectativas pelo título do Campeonato Alemão, o holandês celebrou a campanha da equipe e elogiou o comandante, mas manteve os pés no chão.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

(Xabi) trabalhou com os melhores treinadores e agora pode combinar essas experiências. Todo mundo desfruta do seu estilo de jogo, mas não devemos pensar que é fácil. Estamos oito pontos a frente, sim, mas não é nada. Principalmente quando se trata de Bayern de Munique", finalizou.

Mais Vistas