Melhor Futebol do Mundo

Destaque na Liga Saudita, Igor Rossi acerta com o Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes

Ex-Internacional e Náutico, o jogador brasileiro defendeu o Al Faisaly por quase seis anos
 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Igor Rossi está de casa nova(Divulgação/Al Ittihad Kalba)

Igor Rossi está de casa nova | Divulgação/Al Ittihad Kalba

Após uma longa passagem de destaque pelo Al Faisaly, o zagueiro Igor Rossi é o novo reforço do Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes, para a temporada de 2022/23. Nas últimas temporadas, o defensor brasileiro foi considerado um dos principais jogadores em sua posição na elite do futebol saudita. Integrado ao elenco, o jogador realiza a pré-temporada com o novo clube na Áustria.

"Eu já conhecia um pouco do clube e, como eu estava na Arábia Saudita, acompanhava a Liga dos Emirados Árabes. Era um time que já me chamava a atenção, sempre que eu assistia faziam bons jogos e brigavam no meio de tabela para cima. Acredito que o projeto da nova temporada é brigar lá em cima, e isso me motivou também", disse Igor Rossi.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Em quase seis anos, Igor Rossi acumulou mais de 150 jogos com a camisa do Al Faisaly e o título inédito da Copa do Rei Saudita, em 2020, além do vice-campeonato da mesma competição, em 2018, sendo este a primeira final do clube em sua história.

"Espero me adaptar o mais rápido, acredito que não vai ter muitos problemas, mas espero me adaptar aos jogadores, ao time, ao país e a cidade para fazer uma grande competição no meu primeiro ano nos Emirados Árabes", projetou.

Comentários