Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Deveria ser uma contratação curta': Scholes critica Cavani no Manchester

Ídolo da torcida inglesa, ex-meio-campista criticou os dois anos de contrato entre o clube inglês e o uruguaio

Cavani foi contratado pelo Manchester United e atuará até junho de 2022
Cavani foi contratado pelo Manchester United e atuará até junho de 2022 - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro)

Por Redação Esporte Interativo

A contratação de Edinson Cavani, feita pelo Manchester United, na última janela de transferência, parece não ter agradado todo mundo. Segundo entrevista dada ao Stadium Astro, o ex-meio campista dos Red Devils, Paul Scholes, questionou o tempo de contratação do uruguaio e seu desempenho frente ao Paris Saint German (PSG), na última temporada.

Obviamente que no passado foi um goleador de topo. Não tenho nenhuma dúvida disso. Agora, ele tem 33 anos, parecia que ia aposentar e não jogou muito pelo PSG na temporada passada. Há cinco ou seis anos, seria uma excelente contratação e poderia levar a equipe a outro nível, mas agora não acho que isso possa acontecer. Acho que deveria ser uma contratação de curta duração. Precisávamos de um goleador e ele deveria ter sido contratado por dois ou três meses. Tal como aconteceu com Henrik Larsson. Um atacante brilhante de 33 ou 34 anos, que preencheu um vazio, que era o que precisávamos. Acho estranho terem feito um contrato de dois anos com Cavani, mas ele não e está a adorar. Disso tenho a certeza", pontuou.

Diante do PSG, Cavani teve os seguintes resultados: 301 jogos e 200 gols, em uma passagem que durou de 2013 até o fim da última temporada, quando não houve renovação com a equipe. A especulação para a não continuidade é a luta contra lesões que o atleta tem passado nos últimos dois anos.

O último jogo do uruguaio foi em março, na Uefa Champions League, contra o Borussia Dortmund, da Alemanha. Na ocasião, o grupo da França ganhou por 2 gols a 0 - onde Neymar e Juan Bernat foram responsáveis pelo resultado. O atacante poderá estrear na próxima terça-feira (20), diante do seu ex-clube, o PSG, pela Liga dos Campeões.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas