Melhor Futebol do Mundo

Di María acerta com o Rosario Central para disputar a Libertadores 2024, diz jornal

Segundo o 'Record', de Portugal, craque argentino não deve renovar com o Benfica após o encerramento do vínculo, em junho de 2024

Reta final de carreira: consagrado na Europa, Di María retornou ao Benfica e pode voltar para Rosário
Reta final de carreira: consagrado na Europa, Di María retornou ao Benfica e pode voltar para Rosário - Gualter Fatia (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Di María pode ser o novo reforço do Rosario Central, da Argentina. Segundo o jornal português 'Record', o craque não renovará o contrato com o Benfica, clube que tem vínculo até junho do ano que vem, para disputar a Copa Libertadores com os argentinos.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Aos 35 anos, essa seria a segunda participação de Di María na Libertadores. Foi pelo próprio Rosario que disputou a competição em 2006, quando o clube não passou da fase de grupos. Quarto colocado na atual edição Campeonato Argentino, o Rosario Central garantiu, após quatro anos, a classificação para a edição de 2024.

Di María só ficou duas temporadas na equipe profissional do Rosario Central. Em 2007, foi vendido ao Benfica, onde se consagrou no cenário europeu. Posteriormente, antes de retornar aos Encarnados na última janela de transferências, vestiu as camisas de Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus. Além disso, escreveu um capítulo importante na história da seleção argentina, pela qual conquistou a Copa do Mundo, com gol marcado na decisão, em 2022.

No travessão! Di María tenta gol olímpico e quase marca um golaço para o Benfica

Mais Vistas