Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Di María acerta retorno ao Benfica, diz jornalista

Meia-atacante assina com o clube português por uma temporada, 13 anos após saída 

Di María marcou um dos gols da Argentina na final da Copa do Mundo, contra a França
Di María marcou um dos gols da Argentina na final da Copa do Mundo, contra a França - Ian MacNicol (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Di María está de volta ao Benfica. Nesta quarta-feira (05), o meia-atacante argentino assinou os documentos e concretizou o retorno ao clube português após 13 anos. A informação foi dada pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O contrato será válido por uma temporada, com encerramento em junho de 2024. Aos 35 anos, o argentino estava na Juventus, da Itália, onde teve seu vínculo expirado. Ao todo, foram 40 jogos e oito gols marcados em apenas uma temporada com a camisa do clube de Turim.

Pelos Encarnados, Di María atuou por três temporadas. O Benfica foi o seu primeiro clube no futebol europeu, onde também se destacou por Real Madrid e PSG. O craque passou, ainda, pelo Manchester United.

Di María não poderia imaginar um final de carreira melhor. Em dezembro do ano passado, marcou um dos gols da Argentina no empate com a França, na final da Copa do Mundo, na qual se sagrou campeão nos pênaltis. Agora, retorna a uma das equipes que o revelou para o topo do futebol mundial.

Mais Vistas