Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Di María fala sobre Sampaoli no comando da Argentina e dispara: 'É um cara muito estranho'

Companheiro de Neymar e Messi no PSG, o craque mostrou que não gosta muito da postura do ex-técnico de Santos e Atlético-MG

Sampaoli enquanto técnico da Argentina
Sampaoli enquanto técnico da Argentina (2018 AMA Sports Photo Agency)

Por Redação da TNT Sports

Jorge Sampaoli é uma figura polêmica e controversa no futebol. Seu jeito enérgico na beira do campo agrada torcedores e empolga times, mas também pode fazer com que o efeito contrário aconteça. Parece ser o caso de Di María, que trabalhou com o técnico na seleção argentina entre 2017 e 2018 e, em entrevista para a 'TyC Sports', na última quarta-feira (01) , não escondeu o que pensa sobre o treinador.

"Não sei o que posso dizer. Mas a verdade é que ele (Sampaoli) começou muito bem (no comando da Argentina) e terminou mal demais. Ele chegou me tratando como um dos melhores, mas depois de apenas uma partida, me colocou no banco sem nenhuma explicação... Ele é um cara muito estranho. Ele começa bem com todo mundo, mas termina mal.

Sampaoli esteve no futebol brasileiro recentemente, quando dirigiu o Atlético-MG em 2020 e o Santos em 2019. No entanto, ele não conquistou nenhum título de âmbito nacional ou internacional com os brasileiros, vencendo apenas o Campeonato Mineiro de 2020 pelo Galo.

O argentino deixou o Atlético no início do ano para dirigir o Olympique de Marseille, da França. No entanto, ele demonstrou que aproveitou sua experiência no Brasil, já que pediu a contratação de Gerson, ex-Flamengo que agora joga pelo clube francês.

Mais Vistas