Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Di María fala sobre futuro e diz que cabeça está na Juventus: 'Estou feliz aqui'

Alvo de clubes sul-americanos, argentino tem contrato com a Juve até o fim da temporada

Di María tem contrato com a Juventus até o fim da temporada
Di María tem contrato com a Juventus até o fim da temporada - James Williamson - AMA (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ángel Di María falou abertamente sobre seu futuro nesta quarta-feira (10). Em fim de contrato com a Juventus, o jogador interessa a clubes do futebol sul-americano, mas garantiu em entrevista coletiva que sua cabeça continua na Velha Senhora.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Di María ressaltou que tanto ele quanto a família estão adaptados ao clube e deu a entender que não pretende deixar a equipe.

Meu futuro na Juventus? Eu me sinto muito confortável aqui, minha família também se sente assim. Estamos conversando sobre uma renovação e vamos ver o que vai acontecer. Estou em boa forma. A minha cabeça está no campeonato, na Liga Europa , e o que tiver que ser, com certeza virá depois de tudo isso", afirmou.

O contrato de Di María termina no fim da temporada, em junho. A imprensa europeia especulou nas últimas semanas que o jogador poderia retornar ao futebol da América do Sul, mais precisamente para o Rosario Central, clube que formou o meia-atacante.

Di María está na Juventus desde o início da temporada, após deixar o Paris Saint-Germain. Aos 35 anos ele voltou a ter boas atuações recuperado de lesão e já soma oito gols e sete assistências nas 34 partidas que disputou pela Velha Senhora.

Mais Vistas