Melhor Futebol do Mundo

Di María sobre provocações de Richarlison: 'Nós já respondemos, ele continua sozinho'

Recentemente, brasileiro foi protagonista de discussões com o argentino De Paul e com o chileno Vidal

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Di María em ação contra a Bolívia pelas Eliminatórias I Foto: Getty Images

Di María em ação contra a Bolívia pelas Eliminatórias I Foto: Getty Images

O atacante Richarlison, do Everton e da seleção brasileira, ganhou destaque nas manchetes recentemente por causa de sua boa atuação na campanha do ouro olímpico em Tóquio e por suas provocações aos adversários. Nas Olimpíadas, o brasileiro trocou provocações com o argentino Rodrigo De Paul e, mais recentemente, com o chileno Arturo Vidal.

Nesta segunda-feira (13), Di María, um dos craques do PSG e autor do gol do título argentino na Copa América sobre o Brasil, falou à 'ESPN Argentina' sobre as provocações dos brasileiros e deu a entender que Richarlison já passou do ponto nas brincadeiras. 

“Esse aí sentiu muito. Já passou. Direto posta nos stories com alguma coisa. Alguém tem que dizer a ele que as brincadeiras já acabaram, foi só um pouquinho. Eu não sei o que ele está procurando. Nem respondemos mais, ele que continue sozinho”.

"Somos muitos, e os brasileiros apenas dois. Nós os deixamos bem loucos. O mesmo que fazemos no Instagram, fazemos no dia a dia. Neymar deixa, ele gosta de brincar. Marquinhos fica mais bravo'', finalizou Di María.

Comentários