Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Di María troca farpas com Lionel Scaloni, técnico da Argentina, depois de não ser convocado

Jogador do PSG não gostou de ser deixado de lado e Scaloni respondeu às críticas do meia-atacante

Cenas que talvez não se repitam: Di María e Scaloni unidos na seleção argentina
Cenas que talvez não se repitam: Di María e Scaloni unidos na seleção argentina - OLI SCARFF (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

As seleções sul-americanas vão voltar a jogar no próximo mês, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A Argentina, comandada por Lionel Scaloni, foi convocada com algumas surpresas, como a ausência de Ángel Di María, jogador do PSG.

O meia-atacante não gostou nada de ter sido deixado de lado e criticou duramente as escolhas de Scaloni, que teria deixado Di María de fora por conta de sua idade (32 anos), buscando uma renovação.

"Não consigo encontrar uma explicação, não tenho palavras. É difícil entender que estou em boa forma, mas não sou chamado. Se não fui convocado, é porque não me querem, mas vou continuar lutando para estar no time."

 

Estou velho aos 32 anos? Se começarmos a pensar em renovação, deveríamos fazer isso com todos. Messi, Agüero e Otamendi não deveriam ser chamados, por exemplo. Falam que estou velho, mas ainda jogo da mesma forma e estou no mesmo nível que Neymar e Mbappé."

O técnico da seleção argentina respondeu de forma incisiva, afirmando que não está preocupado com a revolta de Di María e que o time funciona sem o jogador do PSG.

"Não estou preocupado com a revolta dele. Depois da Copa América, vimos que naqueles seis jogos o time funcionou sem ele. O time funciona sem ele e não vou utilizá-lo. Ele não é parte dessa convocação, mas não está fora da seleção."

Di María estreou pela seleção argentina em 2009 e, desde então, tem 102 partidas com a equipe, tendo marcado 20 gols.

Di María cobra falta com maestria e Marquinhos abre o placar para o PSG

Mais Vistas