Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diogo Jota sofre lesão grave e vai desfalcar o Liverpool pelos próximos meses

Problema foi confirmado pelo treinador Jürgen Klopp; equipe se prepara para a disputa da final da Copa da Liga Inglesa, contra o Chelsea

Diogo Jota é um dos destaques da equipe de Jürgen Klopp na temporada
Diogo Jota é um dos destaques da equipe de Jürgen Klopp na temporada - Ian MacNicol (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool teve mais um desfalque confirmado para a final da Copa da Liga Inglesa. Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (20), o treinador Jürgen Klopp comentou sobre a lesão grave de Diogo Jota, que sentiu problema no primeiro tempo do confronto contra o Brendfort, no último sábado (17). O atacante português se junta ao goleiro Alisson no Departamento Médico, e ficará fora por tempo indeterminado.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Nós temos o Diogo (Jota), com um problema no joelho. Ele está fora. Com ele, será obviamente algo de meses", comentou o treinador, projetando os jogos contra Luton Town, pela Premier League, e Chelsea, pela Copa da Liga.

Jota fazia uma boa temporada pelos Reds, com 14 gols e quatro assistências em 28 partidas disputadas. O Liverpool se prepara para encarar o Luton Town, em jogo que ocorre nesta quarta (21), e o Chelsea, pela final da Copa da Liga Inglesa, neste domingo (25).

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

O Liverpool lidera o Campeonato Inglês, com 57 pontos. A equipe de Klopp, que deixará o comando dos Reds ao término da temporada, está dois pontos a frente do Arsenal, vice-líder. Terceiro lugar, o Manchester City pode diminuir a diferença para um ponto caso vença o Brendfort nesta terça (20), no Etihad Stadium, em jogo adiado.

Mais Vistas