Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diretor da Inter diz que Lautaro não está à venda e avisa ao Barcelona: só sai se pagarem R$ 645 milhões

Em entrevista à 'Sky Sports', Piero Ausilio colocou um ponto final na negociação, a menos que clubes pretendentes depositem o valor completo da multa rescisória do craque argentino

Lautaro Martínez deve permanecer na Inter de Milão
Lautaro Martínez deve permanecer na Inter de Milão - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A novela envolvendo Lautaro Martínez e Barcelona parece ter tomado um novo capítulo nesta quarta-feira (27). Em entrevista à 'Sky Sports', o diretor-desportivo da Inter de Milão, Piero Ausilio, afirmou que não haverá negócio, a menos que o clube pretendente deposite o valor integral de sua multa rescisória, avaliada em 111 milhões de euros (R$ 645 milhões).

"Lautaro Martínez não está à venda. O Barcelona nos contatou, nós temos um bom relacionamento, mas nós não vamos vendê-lo. Se eles o quiserem, terão de pagar a cláusula integralmente", disse.

"Nós queremos Lautaro no nosso time no futuro. Ele não será vendido, a cláusula de rescisão é o único jeito. O Barça sabe disso, assim como outros clubes que nos contataram. E a cláusula dele é tão complicada...", completou Ausilio.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

De fato, o negócio se tornaria complicado, uma vez que, em seu contrato, está dito que a multa deve ser paga à vista, ou seja, sem a possibilidade de acertar uma parte do pagamento em um ano e a outra no próximo.

Ao "The Players' Tribune", Douglas Costa fala sobre lesões na carreira

Mais Vistas