Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diretor de clube alemão revela que, caso torcedores apareçam em estádio, vitória será do outro time

Fredi Bobic, do Eintracht Frankfurt, revelou que regra prevê que o outro time ganhe os três pontos da partida caso os torcedores do clube apareçam no estádio por conta das regras restritas para evitar o contágio pelo novo coronavírus

Fredi Bobic, do Eintracht Frankfurt, disse estar confiante que torcedores não aparecerão no estádio
Fredi Bobic, do Eintracht Frankfurt, disse estar confiante que torcedores não aparecerão no estádio - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Caso a torcida de um clube apareça nos arredores de um estádio durante um jogo do Campeonato Alemão, a vitória será dada para o adversário. O fato foi revelado por Fredi Bobic, diretor do Eintracht Frankfurt, em entrevista à 'ESPN'.

Nós falamos bastante para nossos torcedores em Frankfurt: 'não apareçam no estádio, se vocês aparecerem, nós perderemos o jogo porque as regras são bem rígidas'. Se alguém aparecer, a vitória vai para o outro time", revelou.

"Os torcedores são inteligente. Eles seguiram as regras nas últimas semanas, fizeram muito pela comunidade, em especial com os idosos. Então estamos confiantes, estamos nos comunicando com os torcedores e eles responderam dizendo que não irão ao estádio. Essa é a coisa certa a se fazer. Nós reabrimos muita coisa, mas grupos grandes não são permitidos, então não apareça no estádio, não faz sentido", afirmou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vale lembrar que todos os times do Campeonato Alemão serão obrigados a fazer uma quarentena de sete dias em um centro de treinamento antes do reinício da temporada, na próxima semana.

"Todos devem estar cientes de que estamos jogando em condicional e que cada partida é uma chance de de provar que nós merecemos a próxima. Todos tem responsabilidade e eu espero que todos a cumpram - assim como os milhares de trabalhadores fazem em outros ramos todos os dias. Se você não pega o coronavírus, não espalha o coronavírus e todos temos que evitar pegá-lo", disse Christian Seifert, chefe da DFL, a federação alemã de futebol.

A INCRÍVEL COLEÇÃO DE CAMISAS DE PAULO DYBALA
  • Futebol alemão

Mais Vistas