Melhor Futebol do Mundo

Diretor do Bayern confirma saída de Boateng no final da temporada

Zagueiro de 32 anos de idade não chegou a um acordo com o clube bávaro e sairá livre a partir de junho deste ano

Avatar del

Por TNT Sports

Zagueiro não seguirá no Bayern na próxima temporada(Getty Images)

Zagueiro não seguirá no Bayern na próxima temporada | Getty Images

A derrota em casa para o Paris Saint-Germain, por 3 a 2, nesta quarta-feira (07), pela partida de ida das quartas de final da Uefa Champions League, não foi a única notícia ruim para o torcedor do Bayern de Munique. Mais um jogador importante da equipe sairá na próxima temporada: Jérôme Boateng.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A confirmação foi feita pelo diretor esportivo do clube bávaro, Hasan Salihamidzic, logo após o jogo, que afirmou que não houve um acerto em relação à renovação contratual entre Bayern e Boateng. Com isso, ele deixará o time vermelho como agente livre a partir de 30 de junho, quando encerra-se seu vínculo.

Vale lembrar que, além do zagueiro de 32 anos, David Alaba será outro a deixar o Bayern de Munique já na próxima temporada. O austríaco também não chegou a um acordo pela extensão do vínculo e tem tudo para reforçar o Real Madrid.

Revelado pelo Hertha Berlin e com passagens por Hamburgo e Manchester City, Boateng chegou ao Bayern em julho de 2011 e, em dez anos, completou 354 partidas com a camisa bávara e conquistou nada menos do que 24 títulos, dentre eles duas Champions e oito Bundesligas.

 
Bayern x PSG: Veja os melhores momentos da vitória do PSG por 3x2, fora de casa
Comentários