Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diretor do Borussia Dortmund acaba com especulações e garante Haaland no clube

Em entrevista ao 'Bild', Sebastian Kehl disse que não esperava mais falar sobre negócio envolvendo o atacante norueguês

Erling Haaland tem contrato com o Borussia até 2024
Erling Haaland tem contrato com o Borussia até 2024 - Lars Baron (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Erling Haaland vai permanecer no Borussia Dortmund. Pelo menos é o que garante o novo diretor do clube alemão Sebastian Kehl. Em entrevista ao jornal alemão 'Bild', o dirigente foi enfático ao afirmar que o atacante norueguês não vai se transferir para nenhum outro clube.

Sim [Haaland vai permanecer]. Nas conversas com Mino Raiola [empresário do atacante] sobre Malen, não tive a sensação de que teríamos que nos encontrar novamente para falar sobre Erling. Não vamos desistir dele".

Os principais interessados na contratação de Haaland são o Chelsea e o Real Madrid. Contudo, somente o clube inglês chegou a oferecer propostas oficiais pelo jovem atacante, mas todas foram rejeitadas pelo Borussia.

O clube alemão sempre deixou claro sua posição contrária a saída da joia da equipe, chegando a estipular o valor de 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) para aceitar conversar sobre uma possível transferência. Kehl mostrou-se incomodado com as sucessivas especulações sobre o futuro de Haaland e lembrou que o Borussia conseguiu segurar Jadon Sancho na temporada passada mesmo com as investidas de gigantes europeus.

Insistimos mil vezes que não queremos liberar Haaland e que não o venderemos neste verão, mas vemos que, de qualquer forma, nada muda. Não importa o que dissermos. O mesmo aconteceu com Jadon Sancho no ano passado até o último dia do período de transferência e o resultado é conhecido. Ou seja, ninguém deve nos subestimar".

Aos 21 anos, Erling Haaland tem contrato com o time alemão até junho de 2024. Na última temporada ele marcou incríveis 41 gols em 41 jogos disputados pelo Dortmund.

Veja os melhores momentos de Sevilla 2x3 Borussia Dortmund

Mais Vistas