Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diretor do Borussia revela 'acordo de cavalheiros' com Sancho por transferência

Michael Zorc afirmou que, caso a oferta cumpra alguns requisitos, Sancho será liberado, mas reforçou que não há o mesmo acordo com Haaland

Sancho soma 46 gols e 62 assistências pelo Borussia
Sancho soma 46 gols e 62 assistências pelo Borussia (Mario Hommes/DeFodi Images via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Borussia Dortmund pode estar perto de perder um dos grandes destaques da equipe nas última temporadas. Na mira do Manchester United desde a última janela de transferências, o atacante Jadon Sancho pode se despedir da Alemanha ao final da temporada.

Quem fez a revelação foi o próprio diretor esportivo do Borussia Dortmund, Michael Zorc, em entrevista ao canal alemão 'ARD'. Segundo o dirigente, o clube possui um "acordo de cavalheiros" com Sancho por sua transferência.

Nós já tínhamos um acordo de cavalheiros com Jadon desde o último ano que ele pode acertar a transferência caso a oferta cumpra alguns requisitos. Ele está conosco há alguns anos. Nós não temos o mesmo acordo com Erling (Haaland)".

A declaração de Michael Zorc reforça que o Borussia Dortmund deve dificultar ao máximo a saída de Haaland, principal craque da equipe. O empresário do norueguês, no entanto, já cravou que o Real Madrid tem dinheiro para concluir a operação pelo jogador.

Mais Vistas