Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diretor do Dortmund rechaça saída de Haaland: 'Contamos com ele'

Em entrevista para a revista 'Kicker', Michael Zorc afastou os rumores de uma possível saída para outros gigantes europeus já na próxima temporada

Erling Haaland tem números impressionantes pelo Dortmund
Erling Haaland tem números impressionantes pelo Dortmund (Getty Images)

Por TNT Sports

Uma das grandes novelas que estarão em ação na próxima janela de transferências será com relação ao destino de Erling Haaland, grande destaque do Borussia Dortmund. O diretor-esportivo aurinegro Michael Zorc, contudo, fez questão de afastar quaisquer rumores de uma possível saída do norueguês.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

Em entrevista à revista 'Kicker', Zorc ressaltou o contentamento do clube com o trabalho do atacante, que possui números impressionantes desde sua chegada do Red Bull Salzbug, no final de 2019.

"Estamos contentes por ter Erling [Haaland] aqui, que continue marcando gols como tem feito nos últimos jogos, mostrando o seu valor. Tudo o que posso dizer é que contamos com ele e acredito que ele também não se sente desconfortável no Dortmund", comentou o cartola.

Na atual temporada, Haaland já foi às redes 27 vezes em 25 partidas totais na temporada. Ele foi contratado por "apenas" 20 milhões de euros e deverá custar uma fortuna a gigantes europeus que tentarem sua contratação num futuro próximo.

Veja os melhores momentos de Sevilla 2x3 Borussia Dortmund

Mais Vistas