Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dirigente afirma que temporada italiana pode ser declarada terminada

Segundo presidente da Associação dos Jogadores, Damiano Tommasi, tema vai ser colocado em pauta em teleconferência com presidentes de clubes 

Novo coronavírus pode forçar término da temporada do Campeonato Italiano
Novo coronavírus pode forçar término da temporada do Campeonato Italiano - Emilio Andreoli (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

A temporada 2019/2020 do Campeonato Italiano pode ser dada como encerrada nesta segunda-feira (30). Segundo o jornal inglês "Daily Mail", o presidente da Associação de Jogadores da Itália, Damiano Tommasi, vai participar de uma teleconferência com dirigentes de clubes e o assunto vai ser colocado em pauta.

"Existem muitos elementos para levarmos em conta, comparando a situação atual com o panorama de algumas semanas atrás. Existe um consenso de que a temporada deve acabar agora. A prioridade é a saúde de todos.", disse ao jornal "Corriere dello Sport".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A Itália é o país mais afetado pelo novo coronavírus. Segundo números oficiais, mais de 10 mil pessoas já morreram vítimas da doença.

Todas as manifestações esportivas na Itália estão suspensas até o dia 3 de maio.

Mais Vistas