Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dirigente de clube da terceira divisão italiana confirma conversas por Balotelli

Michael Gandler, CEO do Como, que disputa a Serie C local, estaria interessado em contratar o experiente atacante

Balotelli deverá ficar sem clube após o término da Serie A
Balotelli deverá ficar sem clube após o término da Serie A - Marco Canoniero (� 2020 Marco Canoniero)

Por Redação do Esporte Interativo

Mario Balotelli vive momento incerto na carreira, após assinar com o Brescia, de sua cidade natal, que está muito próximo do rebaixamento para a Serie B italiana. Seu próximo destino, aliás, pode ser para lá de inusitado: o modesto Calcio Como, da terceira divisão local, chamada de Serie C.

Quem garante isso é o próprio CEO do clube, Michael Gandler, que, nesta quinta-feira (23), confirmou as conversas, mas preferiu dar poucos detalhes da negociação.

"Existiram alguns contatos entre as duas partes. Os seus representantes estiveram conosco e ouviram a nossa proposta. Não posso dizer mais do que isto", comentou Gandler, em entrevista ao jornal 'La Provincia di Como'.

 

Recentemente, Balotelli entrou em rota de colisão com o Brescia. O atacante chegou até a ser proibido de adentrar o Centro de Treinamento do clube e ainda foi detonado pelo presidente Massimo Cellino, que afirmou ter errado em contratá-lo.

"Ele não se apresenta para os treinamentos, não parece muito comprometido com o futuro do clube... Esse é o problema. Balotelli tem um grande contrato na Serie A, mas não tem contrato na Serie B. Se formos rebaixados, não terá contrato algum", comentou Cellino, em entrevista à 'BBC'.

Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu

Mais Vistas