Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dirigente do Borussia promete briga com Real Madrid por Haaland: 'Lutaremos por ele'

Haaland é um dos grandes desejos do Real Madrid para a próxima temporada, mas o Borussia Dortmund ainda tem esperança de segurar o craque

Haaland tem mais gols do que partidas disputadas pelo Borussia Dortmund
Haaland tem mais gols do que partidas disputadas pelo Borussia Dortmund (Alex Gottschalk/DeFodi Images via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Erling Haaland deve ser um dos jogadores mais cobiçados na próxima janela de transferências. Destaque absoluto no Borussia Dortmund, o atleta está na mira de equipes como PSG e City, mas o Real Madrid é quem desponta como favorito a contratar o jogador.

O Borussia, no entanto, não parece disposto a liberar seu principal jogador, ao menos não sem brigar pelo atleta. Em entrevista ao jornal alemão 'Bild', Sebastian Kehl, ex-jogador e atual diretor esportivo do clube alemão, afirmou que os aurinegros ainda têm esperança de manter o jogador na equipe por mais uma temporada.

Estamos tratando de fazer o Haaland sentir que o Borussia Dortmund segue sendo uma das melhores opções para ele. Que pode se desenvolver mais aqui e talvez possamos convencê-lo. Lutaremos por ele, tentaremos de tudo."

Erling Haaland chegou ao Borussia Dortmund em 2020 e rapidamente se tornou o principal destaque da equipe alemã. No total, o craque norueguês soma incríveis 70 gols e 19 assistências em somente 69 partidas disputadas com a camisa do time aurinegro.

Mais Vistas