Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dirigente do PSG, Leonardo afirma que clube está 'num bom momento' para renovar com Neymar, Mbappé e Di María

Diretor do clube francês afirmou que ainda não assinou renovação com o craque brasileiro e que decisão sobre Mbappé será tomada em breve

Neymar e Mbappé seguem discutindo renovação de seus contratos com o PSG
Neymar e Mbappé seguem discutindo renovação de seus contratos com o PSG - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Em meio à busca por títulos, um dos assuntos que domina Paris é a renovação de contrato de Kylian Mbappé e Neymar. Nesta quinta-feira (25), Leonardo, diretor do clube francês, afirmou que as conversas ainda estão acontecendo, mas que um desfecho pode acontecer em breve.

Em entrevista à rádio 'France Bleu Paris', Leonardo detalhou o andamento de conversas, principalmente no caso de Mbappé, que ainda tem futuro considerado em aberto.

"Ele é tão único, tão grande. Não estamos aqui para discutir o que ele é e o que não é. Ele é, ponto final. Ele já tem responsabilidades. Conversamos sobre o contrato. Estamos conversando há muito tempo. Estamos avançando."

Chegaremos no momento em que devemos nos posicionar e tomar uma decisão. Estamos chegando nesse momento. É normal que seja assim. Há uma boa abertura para o diálogo. Chegaremos no momento da decisão."

Para além de Neymar, com quem Leonardo avalia que o clube está "no caminho certo", o PSG também estaria próximo de renovar com Di María e Bernat. O vínculo dos últimos dois termina nesta temporada - Mbappé e Neymar têm contrato até 2022.

"Chegamos no bom momento com os quatro, com Di María e Bernat também. O melhor é chegar ao fim o mais rápido possível. Do nosso lado, existe a intenção de prolongar os quatro jogadores."

Veja os melhores momentos de Barcelona 1x4 PSG

Mais Vistas