Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dirigentes do Barcelona se reúnem com empresário de Lukaku, diz jornal

Clube espanhol teria atacante belga na mira para a próxima temporada

Lukaku pode deixar o Chelsea na próxima temporada
Lukaku pode deixar o Chelsea na próxima temporada - Laurence Griffiths/Getty Images (Laurence Griffiths/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Com dificuldades para negociar com Haaland e Lewandowski para a próxima temporada, o Barcelona já começa a pensar em novos possíveis reforços. Além de Rashford, do United, o atacante Romelu Lukaku, do Chelsea, também entrou na lista culé.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

De acordo com o jornal espanhol 'Marca', o belga é, no momento, o mais próximo de concretizar uma transferência ao clube do Camp Nou. Segundo o veículo, diretores do Barça já se reuniram com o empresário do jogador para entender quais seriam as opções de negociação.

Inicialmente, a forma mais viável para o time culé seria de um empréstimo junto ao Chelsea, já que os ingleses pagaram 115 milhões de euros (mais de R$ 600 milhões, na atual cotação) à Inter de Milão e não devem abrir mão do atleta por um valor que caiba no orçamento espanhol.

Lukaku não vem tendo o desempenho esperado com a camisa dos Blues e acabou perdendo a titularidade. Por isso, o atacante deve preferir mudar de equipe para ter um novo recomeço, de acordo com a imprensa espanhola. Do lado do Barcelona, o técnico Xavi está em busca de um grande reforço para a linha de frente da equipe.

Lukaku tem chance claríssima sozinho dentro da área, mas cabeceia para fora

Mais Vistas