Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dono de uma Ferrari, Marquinhos 'prefere táxi' ao carrão: 'Capricho de jovem jogador'

Brasileiro explicou que só gosta de usar sua Ferrari quando está com família ou amigos, "para todos aproveitarem"

Marquinhos falou sobre sua Ferrari
Marquinhos falou sobre sua Ferrari - Buda Mendes (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Muitos dos grandes jogadores de futebol fazem coleções de carros. Geralmente esportivos luxuosos. De Mercedes a Lamborghinis, passando por Rolls-Royces, até aquele que ainda é considerado o ápice do sonho: uma Ferrari. Mas nem todos os utilizam de fato. Marquinhos, zagueiro do PSG e da Seleção, é um desses.

Em entrevista à revista francesa 'So Foot', o brasileiro afirmou que realmente não gosta de dirigir sua Ferrari 458 Italia, um dos modelos mais conhecidos da montadora italiana, indicando que só a tira da garagem quando está com familiares ou amigos. A reportagem indica que, sozinho, ele prefere pegar um táxi a usar seu carro.

Uma Ferrari 458 Italia (Foto: Getty Images)
Uma Ferrari 458 Italia (Foto: Getty Images)

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

"Eu a comprei quando cheguei ao PSG, mas é verdade que uso pouco. Eu não gosto de dirigir, acho chato. Sei que muita gente gosta de dirigir sozinho por aí, mas não é meu caso. Só uso a Ferrari quando estou com amigos ou com a família. Gosto que todos possam aproveitar."

No entanto, Marquinhos não pensa em se desfazer do carro, que chega a custar 1,4 milhão de reais (segundo o índice KBB) no Brasil. Isso porque, para ele, era uma das partes de um sonho que precisava ser realizado.

 

"Mas eu a amo! Ela faz parte da minha história. Quando eu era jovem, minha família não tinha dinheiro. Esse carro é um capricho de um jovem jogador, eu tenho consciência, mas é algo que faz o sonho se tornar realidade."

Queria 'marcar todas as caixas', então no dia em que comprei, foi histórico. Com as chaves da Ferrari na mão, eu disse para mim mesmo: 'É isso, você conseguiu.'"

O brasileiro chegou ao PSG em 2013, depois de passar um ano na Roma. Revelado pelo Corinthians, Marquinhos chegou a atuar seis vezes pela equipe do Parque São Jorge.

Marquinhos faz o segundo do PSG

Mais Vistas