Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dono do Chelsea se encontra com empresário de Cristiano Ronaldo, em Portugal

Todd Boehly conversou com Jorge Mendes para saber sobre a situação do camisa 7, afirmou jornal

O jogador estaria disposto a deixar o United
O jogador estaria disposto a deixar o United - Michael Regan/Getty Images (Michael Regan/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde deste sábado (25), o jornal 'The Athletic' noticiou que o dono do Chelsea, Todd Boehly, encontrou com Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, em Portugal na última semana. Ainda segundo o veículo, uma possível ida do camisa 7 ao Chelsea foi discutida, já que o jogador estaria disposto a deixar o Manchester United.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Contudo, apesar desta conversa, os ingleses não afirmam que o Chelsea seguirá com a ideia de contratá-lo, já que valores também precisam ser discutidos. Por outro lado, o United não deseja que Cristiano Ronaldo deixe o time.

Na última quinta-feira (23), o jornal espanhol 'As' informou que o Bayern de Munique tem interesse pelo jogador e podia, inclusive, tentar uma troca por Lewandowski, que pretende sair da Alemanha ainda nesta janela de transferências.

Um dia depois, o 'The Telegraph' revelou que Boehly prometeu liberar cerca de 230 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão, na atual cotação) dos cofres dos Blues para contratações, visando a próxima temporada. Até aquele momento, o nome de Cristiano Ronaldo não estava entre os principais cotados no elenco.

"Se eu fosse o empresário do Cristiano, ligaria pro PSG", diz Fred Caldeira

Mais Vistas