Melhor Futebol do Mundo

Dono do Chelsea se encontra com empresário de Cristiano Ronaldo, em Portugal

Todd Boehly conversou com Jorge Mendes para saber sobre a situação do camisa 7, afirmou jornal

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

O jogador estaria disposto a deixar o United(Michael Regan/Getty Images)

O jogador estaria disposto a deixar o United | Michael Regan/Getty Images

Na tarde deste sábado (25), o jornal 'The Athletic' noticiou que o dono do Chelsea, Todd Boehly, encontrou com Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, em Portugal na última semana. Ainda segundo o veículo, uma possível ida do camisa 7 ao Chelsea foi discutida, já que o jogador estaria disposto a deixar o Manchester United.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Contudo, apesar desta conversa, os ingleses não afirmam que o Chelsea seguirá com a ideia de contratá-lo, já que valores também precisam ser discutidos. Por outro lado, o United não deseja que Cristiano Ronaldo deixe o time.

Na última quinta-feira (23), o jornal espanhol 'As' informou que o Bayern de Munique tem interesse pelo jogador e podia, inclusive, tentar uma troca por Lewandowski, que pretende sair da Alemanha ainda nesta janela de transferências.

Um dia depois, o 'The Telegraph' revelou que Boehly prometeu liberar cerca de 230 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão, na atual cotação) dos cofres dos Blues para contratações, visando a próxima temporada. Até aquele momento, o nome de Cristiano Ronaldo não estava entre os principais cotados no elenco.

 
"Se eu fosse o empresário do Cristiano, ligaria pro PSG", diz Fred Caldeira
Comentários