Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dono do Valencia comunica que trio crítico da diretoria não seguirá no clube

Sob as ordens do mandatário Peter Lim, o presidente do clube, Anil Murthy, disse para que os agentes de Dani Parejo, Geoffey Kondogbia e Francis Coquelin procurem novos clubes para seus representados

Dani Parejo e Geoffrey Kondogbia não seguirão no clube valenciano
Dani Parejo e Geoffrey Kondogbia não seguirão no clube valenciano - David Aliaga/MB Media (2019 David Aliaga/MB Media)

Por Redação do Esporte Interativo

Longe dos primeiros lugares de LaLiga e sem uma provável participação em competições europeias na próxima temporada, o Valencia parece disposto a fazer uma verdadeira reformulação em seu plantel.

Segundo informa nesta terça-feira (14) o site 'Goal', Dani Parejo, Geoffrey Kondogbia e Francis Coquelin, três dos mais importantes jogadores valencianos, foram comunicados pelo dono do clube, Peter Lim, de que terão de procurar novos ares a partir da próxima temporada.

 

O trio, inclusive, é composto por absolutos líderes do vestiário do time - Parejo, aliás, é o capitão - e por três dos atletas mais críticos à diretoria do Valencia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, eles teriam reclamado da demissão do ex-técnico Marcelino Garcia Toral, que tinha o apoio de todo o elenco. Lim pretende acabar com qualquer resquício do trabalho do treinador.

Mais Vistas