Melhor Futebol do Mundo

Dortmund monitora Sasa Kalajdzic, do Stuttgart, para substituir Haaland

Segundo a revista 'Kicker', clube aurinegro já monitora o mercado antes de perder seu principal jogador nas próximas janelas de transferências

Avatar del

Por TNT Sports

Sasa Kalajdzic tem 23 anos e vem se destacando nesta Bundesliga(Getty Images)

Sasa Kalajdzic tem 23 anos e vem se destacando nesta Bundesliga | Getty Images

O Borussia Dortmund sabe que será difícil segurar Erling Haaland por muito tempo e, por isso,  já começa a monitorar o mercado em busca de um substituto para o norueguês. Segundo informa nesta quarta (07) a revista 'Kicker', o nome de Sasa Kalajdzic surge forte nos bastidores.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Apenas aos 23 anos de idade, o atacante austríaco vem sendo um dos destaques da atual temporada da Bundesliga, pelo Stuttgart. Em 29 partidas totais em 2020/21, Kalajdzic já marcou 14 gols e foi responsável por outras quatro assistências. Ele também defende a sua seleção nacional constantemente.

Ainda de acordo com a publicação, o Stuttgart pediria cerca de 30 milhões de euros (R$ 200 milhões, pelas cotações atuais) para liberar um de seus principais jogadores ao Dortmund. Ele tem contrato até 2023.

Nesta temporada, Haaland marcou 33 gols em 33 partidas e estaria na mira de diversos gigantes europeus, dentre eles Real Madrid e Barcelona.

 
Haaland dá passe e Reus empata para o Borussia Dortmund
Comentários