Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Douglas Costa revela que pensou em se aposentar por conta das lesões: 'Tenho mais ressonâncias do que jogos'

Em entrevista ao "The Players' Tribune", atacante contou sobre o drama de perder muitos jogos pela Juventus em decorrência de consecutivas lesões

Ao "The Players' Tribune", Douglas Costa fala sobre lesões na carreira

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos grandes destaques brasileiros na Europa nos últimos anos por suas jogadas plásticas e gols com a perna esquerda, Douglas Costa teve de lutar contra um fantasma que amedronta a todos os jogadores de futebol no mundo: as lesões.

Em entrevista ao "The Players' Tribune", aliás, o camisa 11 da Juventus relatou o drama vivido consecutivas vezes na carreira, que o fizeram até pensar em deixar de jogar profissionalmente.

"Tem momentos que eu penso: 'será que eu devo realmente jogar esse esporte?' Porque eu jogo e machuco, jogo machuco... e depois você vê na TV aquela paixão antiga e... caraca. Fiz aquilo e ainda faço. Então é isso que me mantém vivo", comentou Douglas Costa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Brincando com o Alex Sandro, que joga comigo, eu falei: 'cara, tenho mais ressonâncias do que presença em campo'. Pô, vou fazer ressonância de novo, aquele som de novo... É um bagulho meio louco. As pessoas falam que eu tenho potencial para ser um dos melhores do mundo, mas as lesõem me atrapalham. Isso me incomoda muito", completou.

Na atual temporada, o atacante atuou apenas 14 vezes e não marcou gols com a camisa da Velha Senhora. Ele chegou do Bayern, em julho de 2018, por 40 milhões de euros.

Mais Vistas