Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dybala recebe consulta do PSG, mas recusa por renovação com a Juventus, diz jornal

Segundo o 'Tuttosport', craque argentino quer seguir no clube de Turim, com quem tem contrato até 2022

Dybala deve seguir na Juventus na próxima temporada
Dybala deve seguir na Juventus na próxima temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Com futuro ainda considerado incerto na Juventus, Paulo Dybala deu um passo maior para seguir no time italiano. Segundo informa nesta terça-feira (02) o jornal 'Tuttosport', o craque argentino recusou uma investida do Paris Saint-Germain pela permanência em seu atual clube.

A equipe parisiense teria consultado Dybala para saber se o jogador gostaria de fazer parceria de ataque com Neymar e Mbappé, mas o jogador preferiu recusar o convite.

De acordo com a 'Gazzetta dello Sport', o argentino já conversa até por uma extensão de seu vínculo atual, que vai até junho de 2022, para 2025. De qualquer forma, quem quiser contratar o atacante, terá de desembolsar 90 milhões de euros (cerca de R$ 524 milhões, pelas cotações atuais).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Dybala chegou à Juventus em 2015, proveniente do Palermo, por 40 milhões de euros. Na temporada atual, ele marcou 13 gols e deu 12 assistências em 34 partidas no total.

Ao "The Players' Tribune", Douglas Costa fala sobre lesões na carreira

Mais Vistas