Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dybala revela que, depois de um mês e meio, testou negativo para o novo coronavírus

Atacante argentino da Juventus compartilhou em seu Instagram que está finalmente livre da doença

Dybala finalmente se curou da COVID-19
Dybala finalmente se curou da COVID-19 - Valerio Pennicino (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Em 21 de março, o argentino Paulo Dybala testou positivo para o novo coronavírus pela primeira vez, preocupando a muitas pessoas. Desde então, o jogador passou por diversos testes enquanto permanecia isolado. Mas só agora, nesta quarta (6), o camisa 10 da Velha Senhora pode respirar aliviado: ele não tem mais o novo coronavírus.

O atleta fez uma publicação em seu Instagram comemorando o resultado do novo exame e a Juventus, em seu site oficial, confirmou a informação. A partir de agora, Dybala não está mais em regime de isolamento domiciliar.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Desde 21 de março, Dybala e sua namorada, Oriana Sabatini, estavam em isolamento domiciliar. Ambos haviam testado positivo para o novo coronavírus. O argentino, inclusive, relatou a experiência, afirmando que teve sintomas pesados que lhe impossibilitaram de realizar tarefas do dia a dia.

Além dele, o zagueiro Daniele Rugani e o volante Blaise Matuidi também contraíram a doença. No entanto, os outros dois já haviam testado negativo. Depois de quatro testes, Dybala finalmente pôde se dizer livre da COVID-19.

Com golaço de Dybala, Juventus vence o Atlético de Madrid. Veja os melhores momentos!

Mais Vistas