Dybala revela que, depois de um mês e meio, testou negativo para o novo coronavírus
Atacante argentino da Juventus compartilhou em seu Instagram que está finalmente livre da doença

Dybala finalmente se curou da COVID-19 | Getty Images
Em 21 de março, o argentino Paulo Dybala testou positivo para o novo coronavírus pela primeira vez, preocupando a muitas pessoas. Desde então, o jogador passou por diversos testes enquanto permanecia isolado. Mas só agora, nesta quarta (6), o camisa 10 da Velha Senhora pode respirar aliviado: ele não tem mais o novo coronavírus.
O atleta fez uma publicação em seu Instagram comemorando o resultado do novo exame e a Juventus, em seu site oficial, confirmou a informação. A partir de agora, Dybala não está mais em regime de isolamento domiciliar.
Desde 21 de março, Dybala e sua namorada, Oriana Sabatini, estavam em isolamento domiciliar. Ambos haviam testado positivo para o novo coronavírus. O argentino, inclusive, relatou a experiência, afirmando que teve sintomas pesados que lhe impossibilitaram de realizar tarefas do dia a dia.
Além dele, o zagueiro Daniele Rugani e o volante Blaise Matuidi também contraíram a doença. No entanto, os outros dois já haviam testado negativo. Depois de quatro testes, Dybala finalmente pôde se dizer livre da COVID-19.
Comentários