Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dybala se despede oficialmente da Juventus antes de último jogo em Turim

Atacante argentino usou suas redes sociais para dizer adeus à torcida juventina

Dybala deixará a Juventus no fim desta temporada
Dybala deixará a Juventus no fim desta temporada - Jonathan Moscrop (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Neste domingo (15), o argentino Paulo Dybala confirmou que não permanecerá na Juventus para a próxima temporada do futebol europeu. Em seu Twitter, o jogador se despediu do clube com um texto emocionado.

Dybala e a Juve não chegaram a um acordo para a renovação de seu contrato e, por isso, o atacante deixará o clube sem custos de transferência, podendo assinar por qualquer equipe.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Especula-se que Inter de Milão e Roma estão na disputa pelo jogador, mas o futuro do camisa 10 juventino segue indefinido. O que se sabe é que Dybala fará seu último jogo em Turim nesta segunda (16), contra a Lazio.

Confira o pronunciamento completo de Dybala:

"É difícil encontrar as palavras para dizer adeus. São muitos anos e muitas emoções, tudo junto. Pensei que estaríamos juntos por mais anos, mas o destino nos coloca em caminhos diferentes.

Nunca vou esquecer tudo que vocês me fizeram viver, cada jogo e cada gol. Com vocês cresci, aprendi, vivi e sonhei.

Foram sete anos de magia, de 12 troféus e 115 gols e ninguém vai tirar de nós, nunca. Obrigado por me apoiarem nos momentos difíceis.

Obrigado a quem me acompanhou nestes anos. Do primeiro ao último, dos torcedores às pessoas que trabalham dentro do clube, todos, treinadores e companheiros, funcionários e dirigentes.

Vestir essa camisa tão importante e a faixa de capitão é um dos maiores orgulhos da minha vida, que espero mostrar um dia aos meus filhos e meus netos.

Amanhã será minha última partida com essa camisa. É difícil de imaginar, mas vai ser nossa última vez juntos. Não vai ser fácil, mas vou entrar em campo com o sorriso e a cabeça erguida, sabendo que dei tudo por vocês."

Mais Vistas