Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'É fácil jogar com Messi', diz Mbappé após vitória do PSG

Atacante falou sobre parceria com Messi e projetou retorno de Neymar ao time

Messi e Mbappé foram os nomes da vitória do PSG sobre o Leipzig
Messi e Mbappé foram os nomes da vitória do PSG sobre o Leipzig (Catherine Steenkeste/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain venceu o RB Leipzig na última terça-feira (19) com grande atuação da dupla Messi e Mbappé, responsável pelos três gols da equipe francesa no duelo.

Depois da partida, Mbappé concedeu entrevista e foi perguntado sobre sua relação com Messi, dizendo ser fácil atuar ao lado do argentino e já projetando o retorno de Neymar, que desfalcou o time por lesão.

"Estivemos bem hoje. Agora, Ney vai voltar. Teremos que ser bons também os três. Precisamos dos três e todos os outros para sermos eficientes. Mas é fácil jogar com Messi. Estou aqui para ajudar o clube, para que joguemos o melhor possível. Se estou bem é porque os companheiros me colocam nas melhores condições. Mas a vitória é o mais importante em um momento complicado."

Questionado sobre a atuação da equipe, que sofreu em casa diante do RB Leipzig, Mbappé admitiu que o time precisa melhorar, mas ressaltou a importância das vitórias obtidas.

"Não é uma desculpa, mas tivemos muitos jogadores fora durante a temporada. Temos que jogar melhor, é verdade. No momento, não estamos jogando bem, mas estamos ganhando. Mas acredito que temos que jogar melhor para ganhar com mais serenidade."

Mais Vistas