Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

É oficial! Barcelona anuncia a contratação de Kun Agüero

Atacante de 32 anos de idade assinou contrato até junho de 2023 com o clube catalão, dois dias após a derrota na final da Uefa Champions League pelo Manchester City

Agüero foi anunciado como novo reforço do Barcelona
Agüero foi anunciado como novo reforço do Barcelona (Divulgação/Barcelona)

Por Redação da TNT Sports

Agora é oficial! Dois dias após sofrer o baque da perda da final da Uefa Champions League pelo Manchester City, contra o Chelsea, Sergio Agüero é novo reforço do Barcelona. Nesta segunda-feira (31), o craque argentino assinou contrato válido até junho de 2023 com os blaugrana.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Aos 32 anos, Agüero já tem marcada ainda para esta segunda, às 13h15 (de Brasília), sua apresentação como atleta do Barça. Sua contratação já estava definida há alguns dias, mas o time catalão estava esperando apenas a decisão da Champions para anunciá-lo.

O argentino deixa o Manchester City após longos dez anos, onde tornou-se, durante esse período, o maior artilheiro da história do clube inglês. Ele chegou em julho de 2011, junto ao Atlético de Madrid, por 40 milhões de euros, e em 390 partidas oficiais, marcou 260 gols.

Em sua passagem como jogador do City, Agüero conquistou 15 taças, dentre elas cinco vezes a da Premier League.

Mais Vistas