Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

EXCLUSIVO: Bernardo Silva pede mais reconhecimento a jogadores do City e projeta aposentadoria de CR7

Português conversou com o repórter Fred Caldeira, afirmou que jogadores do City deveriam ser mais valorizados e que aposentadoria de Cristiano Ronaldo será triste

Bernardo Silva quer mais valorização dos jogadores do City
Bernardo Silva quer mais valorização dos jogadores do City - Clive Brunskill (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Bernardo Silva tem sido um dos jogadores mais importantes do Manchester City nos últimos anos. Nesta quarta (6), o português conversou de maneira exclusiva com Fred Caldeira, repórter dos canais Esporte Interativo, e falou sobre diversos assuntos, como a falta de reconhecimento a jogadores do City em premiações individuais e a aposentadoria de Cristiano Ronaldo.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, ainda não há uma definição sobre o futuro da Premier League. Recentemente, o Reino Unido ultrapassou a Itália e se tornou o país europeu com o maior números de mortos pela COVID-19. Para Bernardo Silva, o mais importante, neste momento, é garantir a saúde de todos.

"O mais importante é a saúde das pessoas. Os governos têm a capacidade de decidir o que é melhor para as pessoas. Sinto falta, mas vamos acatar ordens. O que for melhor, faremos."

Em relação ao Manchester City, o jogador indicou que os jogadores do clube têm sido subvalorizados no momento de serem considerados para premiações individuais. Bernardo aponta que os prêmios individuais como a Bola de Ouro não são os mais importantes, mas não deixam de ser um marco.

Há equipes que tem mais força na comunicação e tudo mais, falei recentemente do De Bruyne, David Silva e Agüero não terem ido para a briga da Bola de Ouro. Os prêmios coletivos são mais importantes, mas os individuais são importantes e deveriam ter sido reconhecidos."

Além disso, o meia também falou sobre seleção portuguesa. Companheiro de Cristiano Ronaldo, comentou sobre a aposentadoria do craque, que pode não ser iminente, mas é uma realidade próxima, já que o atacante da Juventus tem 35 anos.

"Um dia o Cristiano vai se aposentar, vai ser um dia triste, não preciso nem falar o porquê. É um jogador impossível de substituir. Mas Portugal tem uma geração muito forte, é uma geração que tem tudo pra seguir bem. Ele é insubstituível, mas vamos seguir após isso."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas