Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

EXCLUSIVO: Em fim de contrato com o Chelsea, Willian tem interesse de Barcelona e Arsenal

Meia-atacante brasileiro ainda não tem clube definido para a próxima temporada e não recebeu propostas concretas

Willian atrai interesse do Barça e do Arsenal
Willian atrai interesse do Barça e do Arsenal - PETER POWELL (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O meia-atacante Willian, do Chelsea e da Seleção Brasileira, ainda não tem destino definido para a próxima temporada. O que se sabe é que ele não fica no Chelsea. No entanto, segundo apuração do Esporte Interativo, o camisa 10 dos Blues tem interesse do Barcelona e também do Arsenal.

Apesar disso, nenhum clube apresentou uma proposta oficial para o jogador brasileiro. Vale lembrar que Willian só tem vínculo com o Chelsea até o fim da temporada 2019/20 e, por isso, está livre para assinar, de graça, com qualquer outra equipe.

O camisa 10 não entrou em acordo com o Chelsea em relação à sua renovação porque pedia pelo menos três anos de contrato. Os Blues não quiseram atender à exigência e as partes preferiram se separar. Mas Willian estendeu o contrato para disputar a Champions League, em agosto.

Willian revela detalhes de negociação com o Chelsea e indica que não deve ficar no clube

O Chelsea enfrenta o Bayern de Munique, em Munique, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions, no dia 8, às 16h. Willian, na atual temporada, tem 11 gols e nove assistências nos 47 jogos que disputou com a camisa dos Blues.

 

Mais Vistas