Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

EXCLUSIVO: Emprestado ao Borussia Dortmund, Reinier diz que Haaland 'gosta de resenha' e sonha com Champions

Meia revelado pelo Flamengo foi emprestado ao clube alemão pelo Real Madrid

Reinier já está treinando com o time do Borussia Dortmund
Reinier já está treinando com o time do Borussia Dortmund - DeFodi Images (DeFodi Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Reinier chegou ao Real Madrid como mais uma promessa brasileira, depois de Vinicius Jr, Rodrygo e Éder Militão fazerem o mesmo caminho (isso para falar dos nomes recentes). O jogador revelado pelo Flamengo não teve oportunidades no time principal e pouco jogou no Castilla, espécie de time B do clube. Para a temporada 2020/21, foi emprestado ao Borussia Dortmund.

Em entrevista exclusiva à reporter Tati Mantovani, correspondente do Esporte Interativo em Madri, Reinier falou sobre a chegada ao Dortmund e como está se adaptando no novo clube. Logo de cara, a joia destacou um de seus companheiros: Erling Braut Haaland, revelação da temporada 2019/20.

"Ele é bastante competitivo, um grande jogador. E faz muito gol, né? Hoje, treinamos em dois períodos e estávamos deitados, descansando. Ele estava dormindo, eu mexendo no celular e, daqui a pouco, escutei a música da Champions: era o despertador dele. Aí eu falei: 'ele é brabo'. Cheguei a brincar com ele chamando de Haalandinho e aí ele falou do Brasil, algumas gírias... ele gosta da resenha".

Haaland imita Gabigol e brinca: "Hoje tem gol do Haalandinho"

Além disso, uma das coisas que tem dominado os pensamentos de Reinier é a Champions League. O meia-atacante comemorou o fato de ser um sonho que está se aproximando cada vez mais de se tornar realidade.

"É um sonho que tá próximo, né? É uma sensação que não tem explicação. Jogar uma Champions com o time do Borussia Dortmund é a realização de um sonho. E eu tô vendo, pouco a pouco, que tá chegando a hora."

 

Por fim, o garoto também falou do Flamengo, clube que o revelou, e mostrou que segue na torcida pelo Rubro-Negro mesmo de longe, dizendo que assistiu alguns jogos da equipe no Campeonato Brasileiro e torce para que o time melhore e volte à forma do ano passado.

Confira a entrevista na íntegra:

EXCLUSIVO: Reinier fala sobre 'Haalandinho', sonha com Champions no Dortmund e revela que ainda vê o Flamengo

Mais Vistas