Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

EXCLUSIVO: Gabriel Jesus revela brincadeira com Neymar e indica não ser sucessor de Agüero

Atacante brasileiro indicou que tem características diferentes das do argentino e, por isso, não se vê como um substituto do ídolo do Manchester City

Gabriel Jesus comentou sobre relação com Agüero no Manchester City
Gabriel Jesus comentou sobre relação com Agüero no Manchester City - LAURENCE GRIFFITHS (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Desde que chegou ao Manchester City, Gabriel Jesus é muito elogiado por Pep Guardiola, apesar de não ter se tornado um titular absoluto da equipe. A ideia de que ele seria o sucessor natural de Sergio Agüero também sempre foi ventilada, mas o brasileiro não quer carregar este "peso".

Em entrevista exclusiva a Fred Caldeira, repórter da TNT Sports, o brasileiro comentou essa ideia de que ele poderia se tornar o substituto de Agüero, agora que o argentino deixará o clube, indicando que ambos têm características diferentes e, por isso, é difícil compará-los.

"Eu nunca tive isso na minha mente, ser um sucessor ou disputar vaga com o Sergio. Sei das nossas qualidades e sei que a gente poderia jogar junto, como aconteceu muitas vezes. Eu vim com o sonho de ajudar o time de alguma forma. O Sergio é um centroavante. Dentro da área, ele é incrível. É um atacante fazedor de gols. Pode ser que eu venha a me tornar um, mas não sei."

Você assiste a todos os jogos da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

Mas as qualidades minhas e do Sergio são duas coisas diferentes. Ele faz muitos gols. Essa é a essência dele, a maior qualidade. Eu tenho o meu jeito de jogar, posso jogar aberto nas pontas, como segundo atacante. Então, nunca tive em mente de ser o sucessor. Cada um tem sua história, a dele foi gigantesca, é o maior ídolo do clube."

Além disso, Jesus falou sobre a semifinal contra o Paris Saint-Germain e revelou que chegou a brincar com Neymar que precisava chegar à final porque o craque do PSG já tinha vencido a Champions, ao contrário dele próprio com o City.

"Tem momentos de brincar, como foi a aposta que fizemos na final da Libertadores. Envolve sentimentos, mas não envolve eu e ele em campo. A gente conversou bastante, eu e Neymar temos uma proximidade e um carinho grande um pelo outro. Mas a única brincadeira que fiz com ele foi que ele falava que ia ganhar e eu dizia 'você já tem uma, eu preciso ganhar ainda, é meu sonho, então deixa eu ganhar', mas essa foi a única brincadeira."

Confira a entrevista na íntegra:

EXCLUSIVO: Gabriel Jesus revela brincadeiras com Neymar em semifinal e crava: 'Nunca tive na minha mente ser um sucessor de Agüero'

Mais Vistas