Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

EXCLUSIVO: Mbappé fala sobre relação com Neymar, Bola de Ouro e elege ídolos brasileiros

Mbappé se mostrou contente com apoio vindo do Brasil e classificou Pelé, Ronaldo e Ronaldinho como os três melhores brasileiros que viu jogar

Mbappé revelou quem considera os três melhores brasileiros de todos os tempos
Mbappé revelou quem considera os três melhores brasileiros de todos os tempos - David Ramos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Kylian Mbappé é visto, há alguns anos, como um jogador que tem potencial para dominar a premiação da Bola de Ouro quando Lionel Messi e Cristiano Ronaldo se aposentarem. Em entrevista EXCLUSIVA ao Esporte Interativo, o francês falou sobre a possibilidade de vencer o prêmio, além de revelar detalhes de sua relação com Neymar e o que pensa dos jogadores brasileiros.

Conversando com a repórter Isabela Pagliari, Mbappé elogiou bastante o futebol brasileiro e teve dificuldades em cravar quem seria o melhor de todos os tempos. No fim, acabou elegendo um 'top 3'.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"O Brasil teve vários tempos de glória. Ronaldo, Ronaldinho, Kaká e todos os jogadores. E vários outros, [como] Pelé. São tantos jogadores que não dá pra falar. Seria falta de respeito com os demais [falar um só] porque são muitos. Top 3? Pelé, Ronaldinho e Ronaldo."

 

Além disso, também comentou sua relação com Neymar. Segundo o francês de 21 anos, ambos se entendem bem, tanto dentro quanto fora de campo. Mbappé ainda fez muitos elogios ao brasileiro.

"Ele tem todas as qualidades. Nós somos amigos, temos os mesmos centros de interesses. Somos dois jovens jogadores que se entendem muito bem, temos a mesma linguagem do futebol e temos algumas atividades fora do futebol, gostamos de sair e é top."

Em relação a ser coroado como o melhor jogador do mundo, Mbappé admitiu que será difícil isso acontecer enquanto Cristiano Ronaldo e Messi, que vêm dominando a premiação, estiverem jogando.

"É muito difícil, eles são tão fortes e é muito duro brigar como eles. Eles já ganharam cinco e seis, e talvez o Cristiano Ronaldo esteja um pouco chateado e vá querer ganhar a sexta. Vai ser muito difícil e eu não coloco na minha cabeça de vencê-los, eu me concentro no meu objetivo pessoal que é ajudar a minha equipe e uma vez que você ajudou sua equipe você vai poder pensar nisso. E acho que eles também pensam assim quando vão jogar."

Confira a entrevista completa:

Em EXCLUSIVA ao Esporte Interativo, Mbappé fala sobre relação com Neymar, Bola de Ouro e mais!
  • PSG
  • Kylian Mbappé

Mais Vistas