Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

EXCLUSIVO: PSG já tem oferta de contrato definida para Lionel Messi

Argentino ainda não definiu seu futuro e seu vínculo com o Barcelona termina no fim desta temporada

Messi e Di María podem se tornar companheiros de clube; essa cena, no último Barça x PSG, chamou atenção
Messi e Di María podem se tornar companheiros de clube; essa cena, no último Barça x PSG, chamou atenção - Anthony Dibon (Icon Sport)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Lionel Messi ainda está em aberto. Seu vínculo com o Barcelona termina ao final desta temporada e o craque argentino, que já havia pedido para deixar o clube anteriormente, não sabe se ficará no Camp Nou. E o Paris Saint-Germain tentará convencê-lo a encontrar uma nova casa.

Marcelo Bechler, correspondente da TNT Sports em Barcelona, afirma que o clube francês já preparou um contrato para o camisa 10 culé, oferecendo dois anos de vínculo, com a possibilidade de extensão do contrato por mais uma temporada.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Além disso, o PSG teria garantido que nenhuma proposta seria mais vantajosa financeiramente para Messi do que a do Paris, considerando que sua oferta é "insuperável".

Como forma de tentar atrair Messi, o clube francês também montou um projeto para oferecer ao jogador e convencê-lo de que, nessa altura do campeonato, o PSG é o clube que poderá lhe proporcionar mais chances de voltar a conquistar títulos.

Marcelo Bechler revela que PSG já preparou contrato para Lionel Messi

Mais Vistas