Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

EXCLUSIVO! Pai de Messi nega mensagens do filho a Neymar, pedindo retorno do brasileiro

Revista francesa 'France Football' divulgou nesta terça-feira (26) suposto diálogo do camisa 10 do Barcelona com atacante brasileiro

Por Redação do Esporte Interativo

BARCELONA, SPAIN - MARCH 04:  Neymar of Barcelona celebrates with Lionel Messi after scoring their second goal during the La Liga match between FC Barcelona and RC Celta de Vigo at the Camp Nou on March 4, 2017 in Barcelona, Spain.  (Photo by Dan Istitene/Getty Images)
Messi e Neymar fizeram grande dupla atuando pelo Barcelona, de 2013 à 2017 | Foto: Getty Images

O pai de Lionel Messi, Jorge, negou a informação divulgada nesta terça-feira (26), pela revista francesa 'France Football', de que o filho teria conversado com Neymar por mensagem, pedindo a volta do atacante brasileiro à Catalunha, e dizendo que deixaria o Barcelona em dois anos, deixando o posto de protagonista livre para o jogador do PSG. A negativa foi apurada pelo repórter do Esporte Interativo, Marcelo Bechler.

"Somente juntos podemos vencer a Liga dos Campeões", teria dito Messi ao amigo Neymar. "Eu quero que você volte. Daqui a dois anos, eu vou embora e você estará sozinho, você tomará meu lugar", escreveu o melhor do mundo, de acordo com a publicação do veículo francês.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Ainda segundo a notícia, Mbappé e Verratti, pelo lado dos parisienses, seriam os atletas que mais pediram para Neymar que ficasse em Paris. No entanto, o diretor de futebol do PSG, Leonardo, não partilha do mesmo interesse na permanência do brasileiro. Em reunião no início da temporada, ele teria criticado o camisa 10 nominalmente. "Todo mundo entendeu para quem ele dirigia aquelas palavras", revelou à 'France Football', uma pessoa de dentro do clube.

Mais Vistas