Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

EXCLUSIVO: Pochettino confirma que Mbappé é dúvida para jogo do PSG contra o City

Em entrevista a Fred Caldeira, repórter da TNT Sports, técnico do Paris explicou situação do atacante francês

Mbappé sentiu lesão no treino e não jogou no fim de semana
Mbappé sentiu lesão no treino e não jogou no fim de semana - Alex Grimm (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain é um time que convive com lesões de seus principais jogadores em momentos decisivos. Em várias eliminatórias de Champions League, Neymar não entrou em campo por estar machucado. Para o jogo de volta contra o Manchester City, nesta terça (4), quem preocupou foi Mbappé.

Em entrevista exclusiva a Fred Caldeira, repórter da TNT Sports, o técnico Mauricio Pochettino explicou a situação de Mbappé e afirmou que o atacante francês ainda é dúvida para a partida.

Vai fazer um treinamento individual hoje, não começará o treino com o grupo. Vamos ver para amanhã."

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Você assiste a Manchester City x PSG ao vivo no Estádio TNT Sports, do Facebook da TNT Sports e da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo).

Com uma grande vantagem depois de vencer, fora de casa, por 2x1, os Cityzens têm a vantagem de qualquer empate e podem até perder por 1x0 para garantir vaga na final pela primeira vez em sua história. O Paris precisa vencer por 2x0 ou de uma vitória com um gol de diferença por no mínimo 3x2 para avançar à decisão. PSG 2x1 City leva o jogo para a prorrogação.

Veja os melhores momentos de PSG 1x2 Manchester City

Mais Vistas