Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

EXCLUSIVO! Sem mais conversas por renovação, Willian se sente desvalorizado no Chelsea e deve sair

Segundo informações do repórter do Esporte Interativo Fred Caldeira, brasileiro queria três anos de contrato, enquanto o clube lhe ofereceu dois

Willian não deve permanecer no Chelsea na próxima temporada
Willian não deve permanecer no Chelsea na próxima temporada - Pool (2020 Pool)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Willian ainda segue incerto, mas, ao que parece, será mesmo longe do Chelsea. Segundo apurou o repórter Fred Caldeira, do Esporte Interativo, o jogador se sente desvalorizado no clube, após não ter mais conversas pela renovação de seu contrato, que se encerra no final desta temporada.

A última reunião entre Willian e Chelsea aconteceu ainda no início do ano, antes da pandemia, quando não houve negociação - apenas uma oferta do Chelsea de dois anos de contrato, enquanto o jogador queria mais três.

 

O brasileiro, então, se sentiu desrespeitado e pouco valorizado pelo clube. Desde então, clube e jogador não voltaram a conversar sobre a extensão do vínculo.

Com poucas chances de continuar em Stamford Bridge, há dois destinos possíveis para Willian: Barcelona e Arsenal. Ambos os clubes já demonstraram interesse no atleta e já realizaram propostas pela sua contratação. As conversas evoluíram bem nas últimas horas e a expectativa é de se ter uma definição ainda nesta semana.

Didier Drogba: gols e títulos de uma grande carreira na Europa

Mais Vistas