Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Éder Militão testa positivo para COVID-19 e desfalca o Real Madrid

Clube informou o teste positivo para COVID-19 do defensor brasileiro e Militão desfalca o Real Madrid em jogo decisivo da Liga dos Campeões

Real Madrid confirma positivo para COVID-19 do brasileiro Éder Militão
Real Madrid confirma positivo para COVID-19 do brasileiro Éder Militão

Por Redação Esporte Interativo

O Real Madrid informou, na manhã desta segunda-feira, que o defensor Éder Militão testou positivo para Covid-19. De acordo com o comunicado do clube, o brasileiro teve o resultado positivo ainda na manhã de domingo. Militão esteve em campo no último sábado, na vitória do Real Madrid por 4x1 sobre o Huesca, pelo Campeonato Espanhol.

Tanto nos testes realizados no domingo, como nas provas desta segunda-feira, prévia ao duelo do Real Madrid com a Inter de Milão pela Liga dos Campeões, o restante dos jogadores e da comissão técnica testou negativo. Com excessão de Militão, todos os demais estão aptos para a partida da terceira rodada da fase de grupos da Champions.

O zagueiro brasileiro, de 22 anos, foi convocado por Tite para os próximos jogos da Seleção Brasileiras. Com o teste positivo, Militão deve desfalcar também o Brasil, que entra em campo pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 nos dias 14/11, contra a Venezuela, e 18/11, contra o Uruguai.

Mais Vistas