Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

#EdgarDay: Atacante ex-Vasco e São Paulo é homenageado por clube na Coreia do Sul

Destaque nas últimas partidas, ídolo do Daegu FC foi atração de partida na K-League

Edgar foi homenageado pelo Daegu FC, da Coreia
Edgar foi homenageado pelo Daegu FC, da Coreia (Divulgação/Daegu FC)

Por Redação da TNT Sports

#NeymarDay ou #ViniDay? Neste fim de semana, outro brasileiro ganhou um dia só dele. Na Coreia do Sul, em partida válida pela K-League, o atacante Edgar foi homenageado com diversas ações promovidas pelo Daegu FC na vitória de 3x0 sobre o Incheon United.

Parado por seis meses por conta de uma lesão no tendão, Edgar voltou a se destacar na atual temporada. Escolhido para integrar a seleção da 13ª rodada da K-League e autor de quatro gols nas últimas cinco partidas, o atacante sentiu o carinho e a idolatria do clube de diversas formas.

No #EdgarDay, os torcedores que compareceram à partida receberam pins, pôsters do atleta e ele pôde escolher a música preferida no intervalo da partida. Há três anos no país, o jogador tem 46 gols com a camisa do Daegu FC e foi responsável pelo gol do título da Copa da Coreia de 2018.

‘‘É um momento especial pois mostra como o meu trabalho vem sendo bem feito nesse período. Passei por muitos clubes na minha carreira, mas o Daegu FC é minha casa. Minha família se sente bem na Coreia, tenho um carinho enorme pelos torcedores e espero continuar retribuindo tudo isso dentro de campo. Essa vitória nos coloca em condições de brigar pelas primeiras colocações’’ destaca Edgar.

Com o resultado de hoje, o Daegu chegou a 5ª vitória seguida, alcançou a 3ª colocação do campeonato e entrou na briga pelo título. A vitória teve gols de Kim Jin-Hyeok, Oh Hoo-Sung e do meia-atacante brasileiro Cesinha.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas