Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Ele não sabe porque foi preso, alguém o enganou', diz ex-presidente do Barcelona sobre Ronaldinho

Presidente do Barcelona na época da chegada de Ronaldinho ao time catalão, Sandro Rosell disse acreditar na inocência do craque

Por Redação do Esporte Interativo

BARCELONA - JULY 21:  Ronaldinho of Brazil waves to the fans during the Barcelona FC Press Conference for the signing of new player Ronaldinho on July 21, 2003 at the Nou Camp in Barcelona, Spain. (Photo By Shaun Botterill/Getty Images)
Ronaldinho chegou ao Barcelona em 2003, sob a batuta de Sandro Rosell (Foto: Getty Images)

Ex-presidente do Barcelona, o dirigente Sandro Rosell falou sobre a prisão de Ronaldinho Gaúcho por uso de documentos falsos no Paraguai. Para ele, o brasileiro foi vítima na história que ainda o mantém em prisão domiciliar no país sul-americano.

"Ronaldinho não sabe ainda porque foi preso. Alguém o enganou. Ele é futebol e sorriso", comentou Rosell em entrevista ao jornal catalão 'Mundo Deportivo'. "Espero que continue sorrindo", completou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Rosell passou quase dois anos preso após ser acusado em 2017 de cobrar taxas irregulares na venda de direitos de TV de partidas da seleção brasileira. Ele foi absolvido das acusações em abril do ano passado.

Mais Vistas