Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Ele piorou a situação': afirma Cassano sobre Cristiano Ronaldo e busca pela Champions League da Juventus

Para o ex-jogador do Real Madrid, a transferência do português para a equipe italiana não foi um sucesso

Cristiano Ronaldo é atacante da Juventus e tem 765 gols na carreira
Cristiano Ronaldo é atacante da Juventus e tem 765 gols na carreira - Stefano Guidi (Stefano Guidi)

Por TNT Sports

Antonio Cassano, ex-atacante italiano com passagens pelo Real Madrid, é conhecido pelas declarações polêmicas que agitam o futebol mundial. Recentemente, foi responsável por dizer que Cristiano Ronaldo "sempre foi egoísta" e, agora, afirmou que a ida do português para a Juventus não foi um sucesso.

Em entrevista concedida ao 'Corriere dello Sport', Cassano analisou o período do camisa sete na Juve. Para ele, o desempenho na Champions League foi pior com a presença de Cristiano.

A Juventus o contratou para ganhar a Champions League, mas com ele fizeram pior do que antes. O scudetto também teria vencido sem ele. Acho que ele falhou", destacou o ex-jogador.

Dono de 151 gols em 553 jogos de carreira, Cassano ainda pontuou que Cristiano e Pirlo não sustentam a mesma ideia de jogo, o que prejudicaria a equipe italiana.

“Ele vai continuar fazendo gols porque sabe como fazer de qualquer jeito. Ele vem da esquerda, enfia a bola no pé direito e acerta o gol. Mas o Pirlo quer construir um jogo, pressão alta, tocar a bola nas entrelinhas . E o Cristiano participa pouco", finalizou.

Pepe exalta atuação do Porto e comemora reencontro com CR7, 'o melhor da história'

Mais Vistas