Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Elenco do Barcelona rejeita primeira oferta para abaixar salários em meio à crise do coronavírus

Segundo o jornal 'Marca', uma conversa entre a diretoria e os líderes do elenco do Barcelona se mostrou infrutifera em um primeiro momento; valores não foram divulgados

Sem jogos devido à paralisação pela pandemia da COVID-19, Barcelona estuda diminuir custos
Sem jogos devido à paralisação pela pandemia da COVID-19, Barcelona estuda diminuir custos - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona não teve sucesso na primeira negociação com os líderes do elenco na tentativa de abaixar os salários do elenco em meio à paralisação do futebol na Europa por conta da pandemia da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus. As informações são do jornal espanhol 'Marca'.

Os valores da porcentagem que a diretoria do Barcelona gostaria de abaixar no salário dos jogadores, entretanto, não foi divulgada. A ideia do Barça é diminuir os custos em meio a um período em que a entrada de dinheiro, sem as competições acontecerem, será muito menor.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na Europa, alguns clubes já tiveram sucesso na renegociação de salários com atletas do elenco. Um dos exemplos de maior impacto é o Bayern de Munique, que diminuiu os salários de diretores, jogadores e membros do conselho fiscal em 20%.

Mais Vistas