Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em 10º no The Best, Neymar foi votado como melhor do mundo por Thiago Silva e Messi

Atacante brasileiro recebeu um total de 15 menções com votos para ficar entre os três melhores do mundo

Neymar e Messi em ação com a camisa do PSG I Foto: Justin Setterfield / Getty Images
Neymar e Messi em ação com a camisa do PSG I Foto: Justin Setterfield / Getty Images

Por Redação da TNT Sports

Nesta segunda-feira (17), a Fifa realizou a cerimônia de premiação do 'The Best', prêmio da entidade que coroa os melhores jogadores do ano, além de também destacar o gol mais bonito do futebol mundial. Entre os homens, Robert Lewandowski levou o troféu, desbancando Lionel Messi e Mohamed Salah.

Neymar foi o brasileiro melhor colocado na lista, figurando na 10ª colocação. No entanto, o craque do PSG e da seleção brasileira recebeu três votos como melhor do mundo. Lionel Messi, Thiago Silva e o técnico de Laos, Selvaraj Vengadasalam, votaram no camisa 10 do Brasil como primeiro da lista.

Contando com esses três votos, Neymar recebeu um total de 15 menções para ficar entre os três finalistas. Votaram nele como segundo: capitães de Djibuti, Coreia do Norte, Paraguai (Gustavo Gomez, do Palmeiras) e Ruanda, além do técnico de Tonga.

Para ficar em terceiro, o craque do PSG recebeu votos dos capitães da República Centro-Africana, Indonésia e Laos, além dos técnicos de Samoa Americana, Argentina, Belize, Madagascar. Tite, técnico da seleção brasileira, votou em Lewandowski, Salah e Benzema.

Gabriel Jesus e Neymar têm chances em sequência, mas placar segue 1 a 1

Mais Vistas